Telenovelas

Festa é Festa: Interrupção de Florinda rompe clima entre Laidinha e Gabanna

5 Julho, 2024

Gabanna gostava de ter uma namorada como Laidinha e ela diz que tudo é possível. Há ali um clima, que é interrompido por Florinda.

Em Festa é Festa, da TVI, Fátima (Marta Andrino) atende El Cacto (Luís Gaspar) e ele pergunta-lhe por Tomé (Pedro Teixeira). Fátima não sabe o que dizer, mas depois vê Tomé a fazer gestos para dizer que está no pavilhão de hóquei e é isso que ela lhe diz. El Cacto olha para o sítio onde Tomé estava, mas ele já não está lá. Elisabete (Ana Marta Contente) já contou a Teixeira (Rui Melo) a possibilidade do padrinho de Aida (Ana Guiomar) não ser o que esteve ali na aldeia. Teixeira fica estupefacto e tenta entender o que levaria uma pessoa a fazer-se passar por outra naquele caso. Teixeira acha que Jorge (Manuel Melo) pode estar a fazer confusão e que aquele era mesmo o padrinho de Aida. Elisabete fica mais tranquila.

Laidinha (Valéria Carvalho) usa todas as suas ferramentas de atriz para disfarçar e diz que estar conm Manel (Vítor Norte) já nem é um programa, mas sim uma forma de viver. Gabanna (Bruno Cabrerizo) diz que Manel é um sortudo e Laidinha fica deleitada. Gabanna gostava de ter uma namorada como Laidinha e ela diz que tudo é possível. Há ali um clima, que é interrompido por Florinda (Ana Brito e Cunha).

Ainda em Festa é Festa

El Cacto diz que o pequeno-almoço estava muito bom e lembra todos os presentes, para irem à missa no domingo. Ficam todos amedrontados e prometem ir. Delfim (António Melo) chega de mau humor e fica ainda pior quando Josefa (Rita Salema) lhe diz que têm de falar.

Tomé diz que já se safaram e os outros ficam aliviados. Tomé explica que El Cacto se foi embora, mas não ficaram livres do problema. Albino lembra que o problema não é deles, mas sim de El Cacto, que decidiu que o problema dele, seria deles. Albino lembra-se de uma ideia que teve e diz que é a única forma de resolver o problema de vez. Os outros ficam curiosos.

Ivone (Maria Emília Correia) conta a Glória (Catarina Avelar) e Camila (Marta Gil) que a Toca anda com problemas financeiros e por isso sugeriu a Lenita que organizasse matinés. Glória acha boa ideia e Camila e Ivone ficam surpreendidas. Elas acham que Glória só gostou da ideia, porque tem ali uma oportunidade de dançar com Rufino (Carlos Cunha). Oliveira (Joaquim Nicolau) ouve falar em matinés e quer saber mais sobre o assunto.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0